Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Almoço Com os Amigos

Depois de ter passado as primeiras horas de natal em casa, dormindo. Resolvi fazer uma coisa legal nessa data especial. Primeiro fui agradecer o aniversariante do dia. Esse ano foi muito especial e Jesus esteve comigo me protegendo e guardando, acho que quem ganhou presente fui eu.

Depois de ter ido à casa do aniversariante, eu e minha noiva, encontramos nossos amigos Daniel e Denise, Netinho e Pollyanna. Conversamos, sorrimos e saboreamos um delicioso almoço no restaurante Cantinho do Jambo.

Amanda, Denise e Pollyanna

O Netinho passou o almoço todo tentando “invocar” o Daniel, mas o nosso “Barack Obama” ou “Angolano” não pega ar. As mulheres como sempre ficaram tricotando e sorrindo das doidices dos homens da turma.
Netinho, Daniel e Zé Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário