Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Crime Abala Município de Lagoa do Piauí

Um crime trágico deixou em luto a pacata cidade de Lagoa do Piauí (40 km de Teresina). Na madrugada de hoje (21/01), homens armados invadiram a empresa MINOR (Mineração Nordeste) e mataram com três tiros de pistola calibre 380, o vigia da empresa, o Sr. José Vieira (40 anos), mais conhecido como “Zé Biá”.
No momento do crime, três outros funcionários se encontravam no alojamento da empresa. Eles relataram que por volta de 3hs da madrugada, ouviram disparos de arma de fogo, logo em seguida, eles saíram do alojamento, e começaram a gritar o nome do vigia, que não o respondia, foi então que eles ouviram vozes de no mínimo duas pessoas conversando, e que essas ao ouvirem os gritos se evadiram do local, mata a dentro.
As testemunhas relatam também que pouco depois de saírem do alojamento e caminharem pelo pátio da empresa, avistaram o corpo do vigia caído no chão. J.M. uma das testemunhas, relata a cena que viu, “quando eu saí do alojamento, fiquei desesperado, gritando pelo “Zé”, ainda ouvi uma pessoas conversando, pouco tempo depois eu e meus colegas avistamos o vigia já morto, aí começamos a ligar, para os donos da empresa e para a polícia.”
A Polícia Militar chegou ao local pouco depois do ocorrido, juntamente com a equipe do posto médico da cidade, porém foi verificado que a vítima já se encontrava morto. A PM fez o isolamento da área e dos vestígio encontrados no local do crime, comunicou a perícia e ao IML. Por volta das 6:30 da manhã o corpo foi recolhido pelo IML.

No local foram recolhidas cápsulas dos projeteis disparados, uma faca que pertencia ao vigia e um par de chinelos, que provavelmente pertece aos bandidos.
Projétil encontrado no local de crime

A SUSPEITA
Uma das hipóteses que a polícia trabalha é que os homens tenham ido ao local para roubar, porém ao serem vistos pelo vigia, acabaram cometendo o crime. No local são armazenados dinamites e explosivos, que possuem um alto valor comercial.
Pátio da MINOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário