No último final de semana, um irmão de farda teve a vida ceifada. Trate-se do SD PM Lucídio, da 2ª Cia (Valença) do 4º Bpm. Quero aqui deixar minhas condolências a família. Hoje eu estava pensando, realmente a farda, o militarismo adere a nossa alma, somos todos uma família, mesmo não o conhecendo, senti uma dor, uma tristeza muito grande pela perda dessa irmão.
Quero aqui deixar essa mensagem a todos os irmãos da coorporação e a família desse guerreiro.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. (João 11,25)
![]() |
SD PM Lucídio |
MATÉRIA PORTALV1 SOBRE O ENTERRO
Uma segunda-feira nublada, triste marcou o clima do sepultamento do policial Lucidio Monteiro de 40 anos nesta manha. A missa de corpo presente aconteceu em clima de muita comoção na Igreja Matriz, seguido do sepultamento no Cemitério São Benedito. Familiares, amigos, Policiais Militares, Civis, Rodoviários, boleiros e populares compareceram as ultimas homenagens ao militar, que tinha 20 anos de corporação e foi morto depois de ter sido jogado para o acostamento na PI 120 (Valença – Novo Oriente) pelo acusado Taelson Pereira (33) com quem a vitima havia se envolvido horas antes em uma discussão na festa em que o policial prestava segurança.
Que Deus dê forças a família, para que possam seguir em frente.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirIsso é fato, nessas horas somente Deus para nos fortalecer.
ResponderExcluirQUE DEUS ACOLHA ESTE NOSSO IRMÃO AO LADO DO NOSSO PAI,E QUE POSSA DAR FORÇA A FAMILÍA.
ResponderExcluircompanheiro, q Deus lhe abençoe e ao q cometeu essa precoce partida, seja julgado.....................................
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir