Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Te Quero Para Sempre Em Minha Vida

Três anos atrás descobri esse tesouro, o amor, um bem precioso que não tem valor. Um sorriso de menina esconde a mulher que você é. Amo o seu sorriso, o seu cheiro, enfim, amo tudo que vem de você, e amar é saber que o outro possui defeitos, e mesmo assim, continuar amando. Cada dia que passa continuo te amando.
Me lembro da primeira vez que te vi, o que mas chamou minha atenção foi o seu sorriso. Eita confusão que os nossos amigos fizeram para que eu chegasse até você, todos lhe confundiram com outra pessoa, mas eu tinha a certeza que era você que eu queria, e continuo querendo.
Lembro da nossa primeira conversa, no futebol com os amigos, que você nunca admite que veio jogar comigo, e sim que fui que roubei sua bola. Foi tão gostoso, eu ali querendo descobri tudo sobre você. Lembro do beijo no ônibus, o primeiro, e apesar de ter sido só no rosto, foi o melhor de todos.
Você acreditou que nossa história poderia dá certo, e deu. Estamos hoje aqui, completando mias um ano juntos, esse em especial, pois é o nosso ano. Agradeço-te por está ao meu lado, junto comigo lutando e conquistando. Te peço que fique comigo sempre. 3 anos não é nada se comparados com a eternidade que Deus nos reserva.

O Dom De Amar (Catedral)

As horas se passaram aqui,
Tanta coisa e eu não percebi,
Mas eu sei que sempre eu senti,
Que você me fez, sempre feliz
Me ensinando como caminhar
Me ajudando para não errar,
Estendendo a mão pra me mostrar,
O maior dos dons, o dom de amar.
Eu quero sentir nessa hora,
A Tua presença agora,
Falando ao meu coração
Com carinho e emoção
Te quero pra sempre em minha vida
O amor cicatriza a ferida,
Eu quero levar esse amor, para todos
Que eu encontre aonde eu for.
Para todos, que eu encontre aonde eu for

Nenhum comentário:

Postar um comentário